Forum Peters Informática
Setembro 07, 2010, 04:43:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Bemvindo aos foruns da Peters Informática

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Problema de rede  (Lida 221 vezes)
rubenn11
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« em: Julho 06, 2009, 08:42:25 »

Boas.
Eu tenho um pc com o windows vista, e acedo a outros computadores (que estao na minha rede) para ir buscar recursos (tipo programas, base de dados, etc...).
Ligo-me ao computador que tem os recursos e necessito de password. Insiro-a e até aqui tudo bem, fico ligado e consigo aceder a esses recursos. Mas quando coloco o visto para guardar a pass ele nao a guarda e sempre que volto a ligar a maquina necessito de fazer o mesmo para poder ir buscar os recursos a outra maquina. Sera que existe alguma forma de fazer com que ele guarde a pass e nao necessite de fazer sempre o mesmo e inserir sempre a password quando volto a iniciar o computador?

É urgente pessoal
Obrigado desde ja.
Registado
Peters Informatica
Administrator
Newbie

Peters Informatica - Pedro Silva

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Julho 07, 2009, 09:23:21 »

Boas,

Pois é o Vista é uma caixinha de surpresas Smiley
Mas vou tentar, necessito saber, exactamente como estás a fazer a ligação ??
Que tipo de recursos vais efectivamente partilhar ?? Os outros PC's têm também o Windows Vista  ??
Posta aqui a imagem do ecran onde isso acontece, por ai já vai dar p/ ver, há uma ferramenta de configuração da NET que cria um disco para configurar todos os PC's, já tentaste Huh

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: